Na data de 18/09/2023 tivemos um problema técnico, o que forçou as alterações dos links de acesso ao Sentinella.
Devido à necessidade de alterar outros sistemas para esses links, pode ser que você não esteja conseguindo acessar o link para enviar seu pedido pelo BKOffice.
Caso ocorra tente o seguinte:
Método 1: Acesso pelo BKOffice
1.1) Após acessar o BKOffice, force a atualização do cache, isso é possível pressionando simultaneamente os botões: Ctrl + Shift + R
1.2) Outra forma de forçar a limpeza do cache é Ctrl + Shift + Delete
1.3) Após, acesse normalmente o BKOffice e verifique se o acesso foi reestabelecido.
1.4) Caso o Sentinella trave na tela de "Processando o Pedido" faça a mesma operação de limpeza do cache.
Método 2: Link de redirecionamento temporário
2.1) Acesse o link https://vai.sentinella.app
2.2) Entre com seu usuário de email/acesso normalmente identificado no formato de 4 ou 5 digitos com o texto "ger" no final, exemplo: 12345ger
2.3) Clique em redirecionar
Caso a tela do Sentinella fique exibindo a mensagem processando mais que 1 minutos, clique em atualizar no navegador (preferencialmente segurando as teclas Ctrl e Shift)
Se ainda continuar com problemas, crie um ticket de chamado no link https://topcode.freshdesk.com/pt-BR/support/tickets/new
Não se esqueça de informar seu email para retornarmos, seu nome de usuário e prints da tela que apresenta o problema.
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